27 julho 2007

Dama do Bling: Emídio propõe derivação do debate

"Caro Serra,
Sou Emídio Samuel Nhantumbo, colega docente na UEM na ESTHI em Inhambane. Sou apreciador de tuas obras e do teu trabalho. Sou leitor do seu BLOG desde inícios deste ano, li tanto que até fiquei curioso sobre blogs e virei um Bloger também e já criei meu BLOG que se encontra no sítio:
www.fenomenoturismo.blogspot.com
Ontem eu li um dos textos publicados na oficina de sociologia intitulado "Para os críticos da Dama do Bling", eis a cantora sul-africana Kelly Khumalo que me deixou interessado em escrever um pouco sobre o assunto.
E escrevi no meu Blog um comentário que intitulei
Será que Dama do Bling exagera mais do que Kelly Khumalo?, e tenho que agradecer as imagens encontradas no teu Blog.
O que me faz escrever para si é que fiquei impressionado com a constatacão de que naquilo que se fala e nas imagens conhecidas sobre Dama do Bling existe uma certa responsabilidade dos produtores da imagem e nos consumidores da mesma como tento analisar o assunto no meu comentário citado.
Minha proposta é de fazermos uma derivação no debate. Eu proponho um debate centrado naqueles que captam e divulgam a imagem (imagem erótica). Acho que pode ser interessante!"

_______________________________
Bem-vindo Emídio e boa sorte na blogosfera.

Sem comentários: